Isabella


Não queria aceitar a hipótese, mas pareça que não tem mais jeito a negar. O pai e madrasta da Isabella estavam involvidos na morte dela.

Como pode ser a verdade? Como um adulto pode fazer isso com uma criança? Eu já fiquei nervoso por causa de coisas dos meus filhos, mas nunca nem cheguei perto de machucar um deles. Tapa? Sim, mas sempre com limites claros. Meu desejo é criar meus filhos no caminho certo, não fazer eles sofrer.

Minha filha é, na verdade, minha enteada. O pai natural dela vive, morando no Reino Unido, e tem contato com ela de vez em quando. Mesmo assim, meu sentimento ao respeito dela não é de ciúmes, mas de amor. Falo pra ela e o irmão dela sempre que eu amo os dois igualmente, e Deus, que conheça meu coração, sabe que é a verdade. Falo que ela é a minha filha porque sinto que ela é a minha filha.

Mesmo sabendo que a madrasta da Isabella não se sentiu bem com a menina não desculpa o que ela aparentemente fez. Já perguntei, e pergunto novamente, como um adulto pode fazer isso com uma criança? Independente de ser ou não ser filha natural, quem colocaria mãos para fazer tal desgraça com um inocente?

A verdade é que, apesar de tanto nos desiludir, vivemos num mundo caído. É isso que as Sagradas Escrituras nos ensinam, mostrando o caminho da libertação em Cristo Jesus. A morte é uma aberração, poder das “autoridades e potestades” que Jesus enfrentou e desnudou na cruz, e venceu em sua ressurreição.

A esperança agora não é que um dia podemos ver a Isabella no céu, mas que por causa da obra de Deus em Jesus, ela vai brincar e correr feliz e bem na Nova Criação que há de vir.

Até aquele dia, Isabella, fique bem no colo do Senhor.

“Nós, porém, segundo a sua promessa, aguardamos novos céus e uma nova terra, nos quais habita a justiça” (2 Pedro 3:13).
Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s